Revelado o motivo de Alex Karev ter saído de Grey's Anatomy



[Contém spoilers de Grey's Anatomy]
No episódio 16x16 de Grey's Anatomy finalmente descobrimos por que Alex Karev deixou o Grey Sloan Memorial Hospital. Com a saída de Chambers, restam apenas três personagens do elenco original, o ator que estava no elenco principal desde a primeira temporada, deu adeus oficialmente, à seu personagem no episódio exibido nesta quinta-feira (5) nos Estados Unidos.

O cirurgião, interpretado por Justin Chambers, fez sua última aparição quando testemunhou em frente a um conselho médico para defender Meredith. Após este episódio, foi dito que Alex viajou para ir cuidar de sua mãe doente, porém parou de retornar as ligações de seus amigos e sua esposa. O médico acabou indo parar em uma fazenda no Kansas, e deixou sua carreira para viver lá com seu antigo interesse romântico, Izzie Stevens (Katherine Heigl), após descobrir que ela teve dois filhos seus.

Há cinco anos atrás, Izzie usou os embriões que eles tinham congelado quando ainda eram casados.

No episódio Alex manda uma série de cartas para seus amigos e sua esposa Jo (Camilla Luddington), explicando o motivo de sua decisão de não voltar para Seattle.

O episódio "Leave a Light One" será exibido pelo Sony Channel, mas sem uma data prevista. O capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (10) no Brasil será o nono da décima sexta temporada.

Postar um comentário