Netflix anuncia novas produções coreanas para 2020

Um dos conteúdos que tem mais força atualmente na Netflix são os dramas coreanos, ou melhor dizendo, os K-dramas.

Diversos dramas famosos já estiveram disponíveis na plataforma, mas a aposta da vez são as produções originais do serviço de streaming em parceria com a Studio Dragon da emissora CJ ENM e com o canal de TV a cabo JTBC.
Alguns deles já chegaram a plataforma, como Itaewon Class; Hiena; Holo, meu amor; Hospital Playlist; Uma Segunda Chance; e a já consagrada Kingdom.

E abaixo uma pequena lista do que mais vem por ai!

Rugal - Estreia 28 de Março

Um investigador tem seus olhos cortados ao testemunhar o assassinato de sua esposa. Ele é abordado por uma organização especial cujo objetivo é destruir aqueles que o deixaram cego e mataram sua companheira. Após receber um novo par de olhos, ele parte para a vingança.


Tempo de Caça - Estreia 10 de Abril

Um rapaz recém-liberado da prisão tenta recomeçar a vida com seus amigos em um mundo distópico. O grupo planeja assaltar um cassino para mudar de vida, mas acaba sendo caçado por um desconhecido.


Extracurricular - Estreia 29 de Abril

Um grupo de estudantes do ensino médio resolve ganhar dinheiro por meios ilegais, mas acabam se envolvendo em um crime sério e suas vidas são mudadas para sempre.


The King: Eternal - Estreia Abril 2020

A trama gira em torno dos relacionamentos entre dois povos de dimensões paralelas. De um lado, um Rei quer selar o portal que liga as duas dimensões, e do outro, uma policial só quer proteger a vida das pessoas.


It’s Okay to Not Be Okay - Estreia Junho 2020

Um romance entre duas pessoas feridas emocional e psicologicamente. O rapaz é cuidador em uma ala psiquiátrica e tem um irmão mais velho deficiente, e a moça é escritora de livros infantis, mas é indiferente às pessoas e relacionamentos.
Com Kim Soo-hyun e Seo Ye-ji (na foto)


Alguns títulos futuros ainda estão em produção e sem data para lançamento, como Twogether, Enfermeira Exorcista e Sweet Home.

Fontes: Thundercats / Omelete

Postar um comentário