Messiah, série original Netflix, é cancelada


Uma péssima notícia para os fãs da série original Netflix Messiah: o serviço de streaming confirmou o cancelamento da série que teve seu lançamento em janeiro desse ano. A série se destacou por alguns dias após seu lançamento, ficando entre os dez mais assistidos da Netflix, contudo o sucesso foi passageiro culminando assim em seu fim precoce.

foto: Netflix

A informação foi primeiramente divulgada pelo ator Wil Traval, um dos protagonistas da série, em sua conta no instagram:

“Hoje é um dia muito triste. Acabei de receber notícias da Netflix de que não haverá a segunda temporada de #messiah, gostaria de agradecer a todos os fãs por seu apoio e amor. Eu queria que as coisas fossem diferentes”, escreveu o ator na legenda da postagem.
Confira a mensagem original do ator:




A série conta a história de Al-Massih (Mehdi Dehbi), um homem que em meio aos conflitos no Oriente Médio, desperta a atenção do mundo pelos seus supostos milagres e mensagens. Algumas pessoas acreditam que se trata de um advento divino, semelhante à segunda vinda de Cristo à Terra, porém a agente da CIA, Eva Geller (Michelle Monaghan), acredita se tratar de um impostor. A série faz uso de elementos da religião, fé e política, mostrados em diferentes interpretações.

Mas no final, ele é realmente o Messias que voltou ao mundo para nos salvar ou apenas um impostor se aproveitando da boa vontade do povo?

Postar um comentário