George R. R. Martin aproveita quarentena e foca no 6º livro de Game of Thornes


Com a pandemia do Corona Vírus (COVID-19) se espalhando por todo mundo - e também aqui no Brasil -, a recomendação é de que todos fiquem em isolamento para evitar ao máximo a propagação da doença.
Dentro do grupo do risco estão pessoas com doenças crônicas - como diabetes, hipertensão, asma, bronquite - e os idosos. Dentro desse grupo está o autor de Crônicas de Gelo e Fogo: George R.R. Martin.
Recentemente, ele respondeu aos fãs que estavam preocupados com ele, justamente por fazer parte do grupo mais vulnerável. Ele disse em seu blog:
Para aqueles que possam estar preocupados comigo, pessoalmente… sim, eu sei que faço parte da população vulnerável, tendo em vista minha idade e minhas condições físicas. Mas eu me sinto bem no momento e estou tomando as devidas precauções. Eu estou isolado em um local remoto, entrando em contato apenas com um dos meus empregados, e não vou até a cidade visitar ninguém. Verdade seja dita, estou passando mais tempo em Westeros que no mundo real, escrevendo todo dia. As coisas estão bem sombrias nos Sete Reinos… mas talvez não tão sombrias quanto podem ficar no mundo real…
O autor está aproveitando o isolamento para escrever o sexto livro da série: The Winds of Winter. Esse livro não será o último, o próximo, que se chama A Dream of Spring, já está confirmado.
O quinto livro da série: A Dança dos Dragões foi publicado em 2011.

Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário