Estreias de Março


O mês de março chegou e junto com ele, vários filmes que provavelmente serão sucesso.
Neste mês veremos desde animações épicas fantasiosas, a silêncio total e uma grande guerra oriental, então vamos conferir quais os grandes lançamentos desse mês:


5 de Março

Dois irmãos Uma jornada fantástica - Pixar
Direção:Dan Scanlon (Universidade monstros)

Sinopse: Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme da Disney-Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí.



Fim de festa – Imovision
Direção:Hilton lacerda (Tatuagem)

Sinopse: Breno (Gustavo Patriota) e Penha (Amanda Beça) conhecem Ângelo (Leandro Villa) e Indira (Safira Moreira), um casal que veio da Bahia para festejar o carnaval. Em uma confraternização, os quatro jovens se reúnem na casa de Breno, mas a quarta-feira de cinzas traz uma má notícia: uma jovem francesa é brutalmente assassinada por asfixia. O crime faz com que o pai de Breno (Irandhir Santos), um policial civil, retorne mais cedo de suas férias para investigar o caso. Além do incômodo de ter estranhos em sua casa, o oficial acaba encontrando vestígios afetivos no desdobramento do crime.


12 de março

Bloodshot – Sony pictures
Direção: Dave Wilson (Sonnie´s edge love, Death & Robots)

Sinopse: Depois que ele e sua esposa são assassinados, o militar Ray Garrison (Diesel) é ressuscitado por uma equipe secreta de cientistas. Aprimorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina super-humana de matar – Bloodshot. Enquanto Ray treina com outros super-soldados, ele não consegue se lembrar de sua vida passada. Quando suas memórias retornam, ele se lembra do homem que matou ele e sua esposa, escapado do laboratório para buscar vingança apenas para descobrir que há mais nessa conspiração do que ele imaginava.



Aprendiz de Espiã – Diamond Films
Direção: Peter Segal (Ajuste de Contas)

Sinopse: Um agente da CIA (Dave Bautista) de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie (Chloe Coleman), a filha precoce de nove anos de idade da família.


19 de março

Um Lugar Silencioso Parte II – Paramount Pictures
Direção: John Krasinki (Um lugar silencioso)

Sinopse: Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio.



26 de Março

Mulan – Disney
Direção: Niki Caro (O Zoologico de Varsovia)

Sinopse: Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um das maiores guerreiras da China.



Postar um comentário