Bruno Gagliasso pode estar na nova temporada de La casa de Papel


A internet enlouqueceu com uma foto postada essa semana por Bruno Gagliasso, nela vemos o ator brasileiro acompanhado de Pedro Alonso (Berlim, La Casa de Papel). 

Esse crossover inesperado aconteceu em um set em Montevideo - Uruguai, durante um evento de streaming que propunha conectar Brasil e Espanha.

A foto teve direito até a legenda:

A nova temporada da sua vida🇧🇷

La nueva temporada de tu vida🇪🇸
A postagem deu o que falar, pois Bruno Gagliasso depois de anos de contrato com a Globo atualmente tem contrato com a Netflix e já está envolvido em duas produções: uma brasileira e outra estrangeira. E ficou a pergunta será que essa estrangeira é La Casa de Papel?

Se for não será tão surpreendente assim, já que não é a primeira vez que a Netflix une esse elenco. Ano passado a Netflix divulgou um vídeo promocional de uma suposta entrevista entre Bruno Gagliasso e Pedro Alonso, após a visita de parte do elenco da série na CCXP.

Durante o vídeo eles fazem piada com a participação do brasileiro em Chiquititas e toda a história de Fernando de Noronha.

Porém na prática é um tanto improvável, visto que a nova temporada será lançada em abril desse ano.

Lembrando que ele não seria o primeiro brasileiro a fazer participação na série, na última temporada Neymar esteve no seriado.

Então, não seria de se estranhar que Bruno fosse convidado também!



























Postar um comentário