Tom Holland fala um pouco mais sobre "Uncharted: O Filme"


Em entrevista durante a premiere do filme "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", Tom Holland deu algumas declarações acerca do que os fãs da franquia de games "Uncharted" podem esperar da adaptação cinematográfica que está por vir.

Segundo Holland, o filme é muito inspirado na atmosfera do mundo dos games, o mundo de Nathan Drake (protagonista da franquia), contudo o filme não estará atrelado a qualquer das narrativas apresentadas nos jogos de videogame. O enredo do filme terá como base um Nathan mais jovem, com maior liberdade criativa para os responsáveis pelo filme, uma vez que o passado de Nathan nunca foi explorado antes.

A escalação de Tom Holland para o papel já apontava para esse tipo de abordagem, agora confirmada pelo ator.

A franquia de games exclusivos da PlayStation "Uncharted" segue as aventuras de Nathan Drake, um arqueólogo que adora fuçar os mistérios de civilizações antigas em vários cantos do mundo. As caçadas de Nathan sempre acabam gerando interesses muito maiores do que o apenas antropológico, acarretando em interesses financeiros de grande porte. Dessa forma, Nathan coleciona inimigos mortais ao longo de sua carreira nos premiados games de intensa aventura e fotografia cinematográfica que consolidou a produtora Naughty Dog.

O filme está programado para ser lançado em março de 2021.


Postar um comentário