Novo Álbum do Monsta X: All About Luv

Resultado de imagem para monsta x

E nesse Valentine's Day (Dia dos Namorados norte americano) o grupo de k-pop conhecido mundialmente, Monsta X, agraciou os MonBebes (nome dos fãs do grupo) com um álbum simplesmente incrível.

O álbum intitulado All About Luv possui apenas músicas totalmente em inglês, o que além de ser algo inédito, pode também indicar que o grupo decidiu investir em sua carreira fora da Coréia do Sul, cujo mercado parece estar bem aberto ao grupo.

Resultado de imagem para monsta x all about luv

All About Luv conta com 12 faixas, algumas já bem conhecidas pelos fãs como Who Do U Love? (feat. French Montana), Someone's Someone (que tira lágrimas de qualquer um que saiba a tradução) e Middle Of The Night, mas também faixas inéditas como Misbehave, She's The One e, o collab principal do álbum, Beside U com o rapper Pitbull. Além disso, temos duas faixas que com certeza tiraram a sanidade dos MonBebes: um remix de Who Do U Love? com participação não apenas de French Montana mas também de will.a.m., e uma outra versão de Beside U com um rap especial de I.M. (que foi tão incrível que fez os MonBebes subirem a #AllAboutLuvForIM no twitter).

Eu já coloquei o álbum no repeat, e vocês? O que acharam dessa obra de arte?

Postar um comentário