Novidades sobre Loki, a nova série da Disney Plus

No começo de Fevereiro a Marvel lançou um trailer teaser durante o Super Bowl de suas futuras séries na plataforma de streaming da Disney, o Disney Plus. No teaser, ganhamos a primeira aparição de Loki em sua série solo.

Não foi revelado muito além de uma infame fala do Deus da Trapaça: "I'm gonna burn this place to the ground" (Irei queimar esse lugar).  Nosso vilão favorito está voltando! 
Essa atitude malvada que bem conhecemos do Loki em suas fases iniciais se deve ao fato de que no filme Vingadores:Ultimato as linhas do tempo foram modificadas.

No filme, Loki consegue recuperar o Tesseract e desaparece. Sendo assim, veremos um Loki bem diferente na série. Além disso, os acontecimentos da série podem ser afetados também pelo filme Thor: Love and Thunder.

A Marvel ama fazer planos para o MCU e não poderia ser diferente. Podemos esperar a mesma qualidade das séries distribuidas na Netflix. 
Tom Hiddleston retorna como Loki, acompanhado de Owen Wilson e Sophia Di Martino em um papéis ainda não divulgados, e a recente adição da atriz britânica Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror). Segundo rumores, ela terá o papel feminino principal. 

A direção é de  Kate Herron (Sex Education) e o roteiro de Michael Waldron (Rick&Morty).
Loki chegará ao serviço de streaming em 2021. A plataforma Disney+ deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020.
Enquanto o Loki não conquista a Terra, permaneça no lado GEEK da força para mais notícias.

Imagens: Disney, Marvel

Postar um comentário