Mister, novo livro de E.L. James, pode virar filme - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Mister, novo livro de E.L. James, pode virar filme

A escritora E.L. James continua sua parceria com a Universal Picture e após o sucesso da série "50 Tons de Cinza", que teve seus três livros adaptados para as telonas, apostam no livro "The Mister" para novo lançamento.




O filme será produzido pela própria autora, assim como foi com "Cinquenta Tons de Cinza", "Cinquenta Tons mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade". “The Mister” esteve na lista dos livros mais vendidos do New York Times por nove semanas e já se encontra comercializado para 33 territórios internacionais. No Brasil, foi batizado de “Mister” e lançado em junho do ano passado pela Intrínseca.

Assim como aconteceu com as continuações de “Cinquenta Tons de Cinza”, o novo livro não conquistou a crítica americana. “Muito pior que '50 Tons'”, declarou a revista Entertainment Weekly.

O livro conta a história de Maxim Trevelyan, um inglês rico, solteiro e muito cobiçado, que adora curtir com seus amigos. Ele vive uma vida confortável em Londres, mas tudo muda quando seu irmão mais velho, Kit, morre em um terrível acidente.

Com isso, o título de nobreza da família passa para Maxim, que além de sofrer com a perda do irmão precisa lidar com as responsabilidades e deveres de ser o novo Conde de Trevethick.

E é nesse momento que ele conhece Alessia Demachi. Tímida, quieta e muito misteriosa, a jovem moça acaba de chegar à Inglaterra e consegue um emprego como diarista na casa de Maxim. Juntos, eles mergulham em um romance inesperado, e no meio desse turbilhão de sentimentos surge a pergunta: será que um conde e uma funcionária podem ficar juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário