Margot Robbie vai estrear novo filme com Chistian Bale

Recentemente indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como Kayla Pospisil em Bombshell (2019), Margot Robbie traz mais uma novidade ao ser escalada para estrear o novo filme do diretor David O. Russell ao lado de Christian Bale.

JORDAN STRAUSS/INVISION/AP/REX/S


Indicado cinco vezes ao Oscar, Russell estava esperando o momento certo para poder iniciar o projeto, pois para esse longa ele precisaria de um elenco ideal para dar vida ao seu novo roteiro, cujo plot ainda se mantém em mistério pela New Regency. Dessa forma, o projeto teve início quando houve um espaço na agenda de Robbie e de Bale, este que já trabalhou com o diretor e já ganhou um Oscar por um trabalho dele em The Figther (2010). Junto com as estrelas principais, Michael B. Jordan também está escalado para integrar à equipe.

Margot vem ganhando cada vez mais notoriedade na mídia e na indústria cinematográfica. Em 2019, ela participou do longa-metragem de Jay Roach sobre o assédio sexual presente no ambiente de trabalho da Fox News e interpretou Sharon Tate em Once Upon a Time in... Hollywood, nono filme do diretor e roteirista Quentin Tarantino. Hoje, está nas telas de cinema em seu segundo papel como Arlequina em Harley Quinn: Birds of Prey, o qual participou como atriz e produtora.

O que esperar desse novo filme de Russell com a Arlequina (Margot Robbie) e o Batman (Christian Bale)? Sem dúvida, a expectativa é alta para vermos ótimas atuações.

Postar um comentário