007 Sem Tempo Para Morrer ganha super teaser


 
Imagem: 007.com
James. James Bond. Essa frase nunca fica velha e muito menos a franquia do agente de espionagem britânico mais conhecido do mundo. Criado em 1953 pelo autor Ian Fleming, o personagem rendeu 24 filmes e foi interpretado por 6 atores, o mais recente é Daniel Craig - que interpreta Bond desde 2006.

O 25º filme vem aí com uma trilha sonora para emplacar e cenas de ação para tirar o fôlego.  007- Sem Tempo Para Morrer (No Time to Die) vem sendo planejado desde 2016 e chega atrasado por troca de diretor antes das filmagens. Cary Joji Fukunaga  é o primeiro diretor  americano a dirigir um filme da franquia 007. Este é o quinto e último filme de Craig como Bond. Rami Malek interpreta Safin, o antagonista principal.

A trama do filme se desenvolve quando Bond, após se aposentar, é procurado por um amigo e agente da CIA, Felix Leiter pede ajuda para achar um cientista desaparecido. O agente percebe que está entrando em um confronto com um vilão armado de perigosa tecnologia. Léa Seydoux (Madeleine), Ralph Fiennes (M) e Ben Whishaw (Q) retornam ao filme.

O filme chega no Brasil em 4 de Abril, confira o teaser: 


Veja o trailer lançado no Super Bowl:


 Enquanto Bond não salva o mundo, permaneça no lado GEEK da força para mais notícias!


Postar um comentário