Você Precisa Assistir: Girls in the House


Quando você joga The Sims você gosta mais de construir as casas ou criar histórias? O Raony Philips gosta muito de criar histórias, tanto que ele criou uma série de, atualmente, quatro temporadas, inteirinha no The Sims.

A série chama Girls in The House e é sobre três amigas, Dunny, Alex e Honey, que gerenciam a Pensão da Tia Ruiva (mas ninguém sabe quem é a tia Ruiva) enquanto tentam lidar com suas vidas pessoais. Dunny é uma diva, uma aspirante a pop star, ela tem o que ela mesma chama de crise de protagonista e é ela que dá o tom pra essa série, sendo engraçada, sincera e extremamente desbocada. A Alex é muito lerda, mas super amorosa e é muito fácil de se identificar com os dilemas pessoais dela. E a Honey é a mediadora, a voz da razão, a única que impede que a casa pegue fogo (ou talvez não, mas não vamos dar spoillers). 

Apesar da série ser de comédia e matar a gente de rir a cada episódio, cada temporada também é rodeada por um suspense diferente que ameaça a destruição da pensão e força as meninas a se desdobrarem para desvendar tudo antes que seja tarde.

A série é brasileira, totalmente em português e disponível integralmente no Youtube. Além das 4 temporadas, ainda temos o Disk Dunny, um spin off hilário que você precisa conferir, sobre as polêmicas atuais de famosos. E se isso tudo não bastasse, a Dunny, porque ela é mesmo uma pop star, tem álbuns e videoclipes tão bem produzidos que você não sabe se canta junto ou fica boquiaberto por terem sido feitos no The Sims. 

O Raony Philips explodiu o youtube e levou o The Sims para outro nível com seu roteiro e suas mil e uma vozes diferentes para dublar as personagens. Você com certeza vai se divertir muito assistindo e, quando menos esperar, já vai estar usando os bordões da Dunny diariamente.

Conta pra gente: você já conhecia? Quem é sua personagem favorita?



Postar um comentário