Crítica: The Silence


Para aqueles que já assistiram "Bird Box" e "Um Lugar Silencioso" e gostam de um filme com suspense, tensão, momentos de agonia e uma pitada de terror – "The Silence" é uma boa escolha para o fim de semana.
Sinopse: "O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro".
O diferencial dessa narrativa para as duas já citadas, é que mostra e acompanha a família desde o início do "problema". E mesmo que alguns pontos sejam parecidos com outras obras, aquela sensação de desespero e agonia o filme consegue passar – que é o mais importante nesse gênero.
E a coisa que eu particularmente mais gostei foi a moral trazida no final: não importa o que aconteça, os seres humanos sempre terão a capacidade de sobreviver e se adaptar, seja o que for.
"The Silence" entrou dia 10/04 no catálogo da Netflix e está disponível para todos que adoram passar aquele nervoso assistindo um filme e se imaginando na pele do personagem!

Postar um comentário