Crítica: O Date Perfeito


Para aqueles que amam romances fofos com comédia e drama adolescente, "O Date Perfeito" se encaixa perfeitamente no pedido.

O filme conta a história de Brooks Rattigan, um jovem que precisa juntar dinheiro para sua faculdade dos sonhos e cria um aplicativo que permite contratá-lo como acompanhante para os mais diversos tipos de encontros. Brooks adota as mais variadas personalidades e estilos, mas essa constante troca começa a desaparecer com seu verdadeiro jeito de ser.

A Netflix novamente trás Noah Centineo para uma de suas produções românticas, o que chama ainda mais a atenção do público. E apesar da história seguir a linha padrão do gênero, a mensagem a se repassar é mais do que válida: não é fácil conhecer a si mesmo já que estamos nos descobrindo a cada dia, mas é preciso aceitar quem realmente somos e não fingir ser o que os outros esperam.

O filme entrou no catálogo da Netflix essa semana (12/04) e está disponível para todos que adoram aquele romance mamão com açúcar e, é claro, com o fofo do Noah para fechar o pacote.

Postar um comentário