Fim de Semana Agitado

Neste final de semana os fãs de Supernatural e de High School Musical sofreram fortes abalos emocionais. A neve decidiu brincar com a vida de dois famosos que nós amamos muito.

Resultado de imagem para misha collinsResultado de imagem para zac efron

O ator Misha Collins, nosso querido Castiel em Supernatural, sofreu um acidente de carro em Seattle, emuma estrada coberta de neve. Felizmente não foi nada grave e o ator, sempre bem humorado, inclusive postou fotos do ocorrido em sua conta no Twitter.

Apesar desse acidente não ter sido grave, não podemos dizer o mesmo do acidente que Zac Efron sofreu na sexta-feira esquanto esquiava. O ator, principalmente conhecido por seus papéis de destaque em High School Musical e Vizinhos, rompeu um ligamento enquanto praticava o esporte e escolheu passar por uma cirurgia para tratar. Ele também postou fotos em suas redes sociais na maca do hospital agradecendo a equipe que o atendeu. Sabemos muito bem que não é o primeiro acidente dele, ele já quebrou a mandíbula em casa e quase sofreu um acidente de bicicleta durante as gravações do filme "O Rei do Show" com Hugh Jackman.

Agora só nos resta torcer pela melhora na saúde de Efron e na sorte de Collins.

Postar um comentário