O triste fim para os fãs de Once Upon A Time


A ABC informou nessa terça-feira (06/02), que Once Upon A Time está oficialmente cancelada após o término de sua sétima temporada.

"Há sete anos, nos reunimos para criar um programa sobre esperança, onde mesmo em tempos difíceis, um final feliz sempre seria possível, mas nunca imaginamos o final feliz que estava previsto para todos nós – anos e anos de aventura, romance, magia e esperança. Nós somos muito agradecidos pelos nossos colaboradores – o elenco, a equipe e os roteiristas – além de nossos parceiros nos estúdios e emissora por fazerem dessa jornada possível. Acima de tudo, queremos agradecer aos fãs. A lealdade e devoção feroz deles é que eram a verdadeira magia por trás de Once Upon a Time. Nós esperamos que eles se juntem a nós nessas últimas horas em que iremos viajar pela Floresta Encantada para mais uma aventura”, declararam Adam Horowitz e Eddy Kitsis, criadores da série, nas redes sociais.

“Quando ouvimos pela primeira vez a idéia de Adam e Eddy para a série, soubemos que era algo incrível. Por sete anos eles nos cativaram com sua criatividade e paixão ao reinventar algumas de nossas histórias mais queridas da Disney, criando um inegável sucesso. Dizer adeus vai ser difícil, mas Once Upon a Time vai sempre fazer parte do legado da ABC e estamos ansiosos para que os fãs assistam aos últimos episódios", comentou Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment.

Recriando os clássicos contos de fadas e apresentando-os ao público de uma forma totalmente inédita, desconstruída, a série contou com a esplêndida atuação de atores consagrados como Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Lana Parrilla.

Once Upon A Time está atualmente em hiatus, retornando em meados março com mais 12 episódios até a sua conclusão. No Brasil é exibida pelo canal Sony.


- Reeh Schmidt

Postar um comentário