Voldemort: Origins Of The Heir

Uma das coisas mais ansiadas pelos fãs da saga de Harry Potter é o filme que estréia essa semana, Voldemort: Origins Of The Heir.

É fato conhecido que a estória do menino com cicatriz de raio na testa conquistou o mundo inteiro, mas o fato de não ter sido explorado além da saga e do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” sempre foi um assunto debatido entre os potterheads, e alguns deles se juntaram para fazer algumas das milhares de fanfics criadas ao longo dos anos se tornarem realidade.



O filme foi produzido pela produtora independente Tryangle com dinheiro arrecadado na internet, e o roteiro foi desenvolvido pelos próprios fãs que tiveram a iniciativa. A própria Warner deu autorização para a produção, sob a condição de não haver lucros sobre a produção. Por isso, para a alegria de fãs do mundo inteiro, o lançamento será em um canal do YouTube no próximo dia 13.

 O longa irá abordar os fatos por trás do Lorde das Trevas que nos é apresentado na saga original. Tom Riddle, nome verdadeiro de Voldemort, já foi mostrado no filme como alguém que sabia manipular muito bem as outras pessoas e tinha um interesse profundo nas artes das trevas. Ao que parece, assim que se formou em Hogwarts Tom desapareceu e surgiu apenas anos depois, com um novo nome, um vasto poder e apenas um objetivo, já conhecido por todos antes: imortalidade.

Faltam pouquíssimos dias para o lançamento mundial do filme. Nós não vamos perder, e você?



Postar um comentário