The Blood of Dawnwalker ganha novos detalhes em evento especial de inverno

Bandai Namco/Divulgação

Durante a celebração do solstício de inverno, a Rebel Wolves e a Bandai Namco Entertainment apresentaram uma extensa prévia de The Blood of Dawnwalker™, novo RPG de ação sombrio e narrativo que será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A transmissão ao vivo revelou detalhes inéditos sobre as missões do protagonista Coen, destacando o sistema de combate dinâmico, os poderes sobrenaturais e a complexa relação entre as escolhas dos jogadores e o mundo que os cerca. Capturado em uma build pré-beta, o material apresentado mostrou o estado atual do desenvolvimento, refletindo o compromisso do estúdio com transparência e autenticidade.

🦇 Vale Sangora: um mundo vivo e denso

A apresentação mostrou o Vale Sangora, região que serve como pano de fundo para a jornada de Coen. De pântanos assombrados a montanhas imponentes e ruínas esquecidas, o cenário oferece uma experiência rica de exploração e descoberta, com eventos que mudam conforme o ciclo de dia e noite.

Durante o dia, a cidade de Svartrau pulsa com vida medieval e aparente ordem, enquanto à noite, revela sua verdadeira face sob o domínio de forças vampíricas. NPCs reagem às ações e decisões do jogador, criando uma experiência narrativa profunda e reativa.

⚔️ Combate estratégico e dualidade sobrenatural

Bandai Namco/Divulgação

Coen é um Dawnwalker, um ser dividido entre humanidade e maldição vampírica. De dia, utiliza espada e runas mágicas gravadas em sua pele. À noite, libera poderes vampíricos como garras letais e o Shadowstep, que permite locomoção ágil pelos telhados.

O sistema de combate é direcional e baseado em leitura precisa dos inimigos, bloqueios cronometrados e contra-ataques, trazendo um desafio tático e cinematográfico aos confrontos.

🩸 Sede de sangue: um dilema mecânico e narrativo

Um dos destaques do gameplay é o sistema que representa a sede de sangue de Coen. Durante a noite, essa necessidade cresce, afetando suas habilidades e até sua consciência. O jogador pode saciar essa sede de diferentes formas — como beber sangue de inimigos, aldeões ou usar frascos especiais —, mas deixar essa necessidade fora de controle pode levar a consequências trágicas e irreversíveis, incluindo mortes de personagens-chave da história.

🎶 Trilha sonora e novidades a caminho

Além da jogabilidade, o evento revelou a nova faixa "Battle of Retribution", composta por Nikola Kołodziejczyk, parte da trilha sonora oficial do jogo. Uma versão em 4K da apresentação estará disponível em breve, e novas atualizações sobre The Blood of Dawnwalker serão compartilhadas nas próximas semanas.

O título está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, e terá publicação global pela Bandai Namco.

Para mais informações, visite o site oficial de The Blood of Dawnwalker e acompanhe as atualizações nas redes sociais oficiais ou nos canais da comunidade no Discord e Reddit.

Postar um comentário