Disney | Série "Gavião Arqueiro" ganha primeiro trailer


Logo após o sucesso de WandaVision (primeira série da Marvel ganhadora do EMMY) e Falcão e o Soldado Invernal, a Marvel lançou hoje o trailer de seu próximo sucesso: “Hawkeye” ou “Gavião Arqueiro” (título brasileiro). A série irá unir os personagens de Clint Barton (Jeremy Renner), veterano do MCU, e a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld). 

Assista abaixo: 


A série se passará em Nova York, durante o fim de ano logo após o blip (após o estalar de dedos do Tony Stark). Agora Clint Barton tem a missão de voltar para sua família a tempo do Natal com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína.

Confira também o pôster de divulgação:

Fonte: Marvel divulgação

O elenco também conta com Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox como Maya Lopez. Florence Pugh aparece novamente no papel de Yelena Belova, apresentada em “Viúva Negra”.

O roteirista chefe é o veterano Jonathan Igla (da série “Mad Men”). A dupla Bert & Bertie (“Tropa Zero“) e Rhys Thomas (da série “Documentary Now!“) são os diretores.

A estreia de “Gavião Arqueiro” está marcada para dia 24 de novembro no Disney Plus.

Postar um comentário