O livro "Artefatos Malditos" está na categoria "tudo ou nada" no Catarse



Faltam apenas 3 dias para encerrar o período do financiamento coletivo de Artefatos Malditos, um livro nacional de contos de horror e mistério sobre objetos malditos.

A Antologia Artefatos Malditos é realizada pela Editora Sem Tinta, que conta com contos de diversos autores.

O projeto, conforme a Editora Sem Tinta:

Durante as eras, monges, artistas, músicos e desesperados abriam mão da sanidade por um momento, negociando com seres das trevas. Os frutos de tais pactos eram obras de grande destaque para a humanidade. Porém, não só em obras de arte habita o mau agouro.

Se prestarmos mais atenção aos boatos, escutaremos histórias e lendas além dos pactos. Ouviremos sobre as maldições de objetos afetados por magia antiga, carregados de más energias ou até mesmo possuídos por um ser maligno; tudo aqui pode guardar em si um horror inimaginável, de relíquias milenares até o mais descartável dos utensílios atuais.

Sina ou má sorte, sempre há alguém sob os terrores desses artefatos... invariavelmente com destinos trágicos.

Reunimos nesta antologia 18 histórias fantásticas, de 18 autores(as) diferentes, onde a relação com um objeto amaldiçoado é o foco da narrativa.

Com uma nova capa, organizada em aproximadamente 230 páginas, em brochura e com um projeto gráfico único, criamos uma imersão no universo mágico desta coletânea de contos. Além da edição física da obra, você pode garantir um bloco de notas (A6), marcadores, adesivos, imã de geladeira, pôster com uma arte exclusiva de um dos contos e algumas recompensas digitais que estamos preparando. Dá uma olhada na prévia que fizemos:

Atingir nossa meta é uma vitória e tanto! Assim, pensamos em meios de agradecer por todo o apoio, caso o projeto cumpra sua proposta.

105% - Mais 1 modelo de adesivo para todas as recompensas.

115% - Todas as recompensas que incluem a versão física de Artefatos Malditos vão ganhar um conto da nossa próxima antologia (Rituais de colheita, morte e sacrifício) em formato brochura para já começarmos a entrar no clima do próximo projeto.

125% - Todos os contos ganharão uma ilustração especial, de página cheia e em preto e branco, na versão final do livro.

Se você acompanha nossas redes sociais, pode conhecer um pouco mais dos autores e autoras que fazem parte do projeto, bem como de onde cada um tirou inspiração para suas histórias. São eles:

ALDA MEDEIROS - Boneco mal

AURYOJ - Domingo e outras peças de dominó

CALIEL ALVES - A melancolia de São Loão

GISELE WOMMER - O presente russo

HANKE HUDSON - Sorria

IGOR MORAES - Loucura no ártico

J. P. ROVERI - A voz da floresta

JON O'BRIEN - Corpos de porcelana

LEONARDO HEFFER - O homem angustiado

MEG MENDES - O anel de Alba

MIGUEL DRACUL - Pessoas mudam

MILENA PLACIDO - Vinte e sete

NUNES PEDROSO - Vista para o infinito

P. H. MARTINEZ - Permadeath

ROBERTO MINADEO - Haverá algum talismã?

SOPHIA GASPAR LEITE - O sorridente primo Barrow

VITOR G. MUNERATO - Rabiscos

O financiamento coletivo é o modelo ideal que encontramos para dar vida aos projetos, uma vez que é você quem decide se nosso trabalho vai sair do papel ou não. Ajudar é muito fácil! Você pode conferir ao lado os combos de recompensas que preparamos para você e, assim, escolher o que lhe interessar mais. O pagamento e toda a transação financeira fica por conta do Catarse, o que torna tudo mais fácil e prático, tanto para a gente, quanto para você. O valor arrecadado fica com a plataforma até o final da campanha e só será repassado para nós se a campanha atingir 100% da meta. Ou seja, caso o projeto não seja financiado, o Catarse retorna seu dinheiro.

Ah, e dá para escolher entre boleto e cartão (que ainda dá para parcelar em até 6 vezes). Depois disso, é só esperar o pacote chegar pelo correio e compartilhar para que todas as metas sejam alcançadas!

Com a intenção de projetar cada livro como uma peça gráfica completa, a Sem Tinta nasceu para dar vida aos livros nacionais de fantasia, ficção-científica e horror. Liderada por Erick Alves e Nayara Nunes, a editora dá vida às obras idealizadas por dois apaixonados pela literatura.

Para colaborar, acesse: catarse.me/artefatos

Postar um comentário