Dica de Anime da Semana: Tower of God


Em tempos de quarentena onde devemos sair o mínimo possível de casa (só se for extremamente necessário e de máscara), uma boa escolha do que fazer para se passar o tempo é maratonar filmes, séries, animes e livros.

Pensando nisso viemos trazer uma dica para aqueles que gostam de competição, batalhas, ação e aventura: o anime Tower of God!

Produzido e disponibilizado pela Crunchyroll, o anime se baseia no webtoon de mesmo nome que já possui um enorme sucesso. A primeira temporada conta com 13 episódios que ainda estão em lançamento e ainda não temos uma data para a próxima temporada, mas esperamos que divulguem logo.

Sinopse: "A Torre de Deus. Um mundo repleto de um misterioso poder chamado Shinsu e povoado pelos 'regulares', indivíduos dotados desse poder. Dizem as lendas que quem alcançar o topo da Torre terá seus desejos realizados. Os guardiões da Torre selecionam 'regulares' para participar das provações da torre e tentar alcançar seu ápice. Mas Bam, o protagonista, é um 'irregular' - ele entrou sem ser convidado, abrindo sozinho os portões da Torre, tudo para reencontrar Rachel, sua única amiga no mundo!"

Os personagens cativam e despertam o interesse com seus mistérios e passados desconhecidos. Nos apegamos a eles a cada episódio que passa e assim como em qualquer anime ansiamos pelo que irá acontecer a seguir. Se você gosta de batalhas, personagens únicos e uma pitada de comédia, esse anime é uma ótima escolha!


Confira o trailer:




Postar um comentário