Livro A Seleção ganhará filme



A Netflix anunciou recentemente que irá produzir a tão aguardada adaptação do livro A Seleção. A diretora Haifaa Al - Mansour, conhecida por seus trabalhos em O Sonho de Wadja e Felicidade por um Fio, vai comandar a obra inspirada nos livros de Kiera Cass. A produção será realizada por Denise Di Novi e Pouya Shahbazian de Divergente.


A Seleção é o primeiro de uma série de cinco livros. A história se passa em um futuro distópico dividido em castas, onde 35 jovens são selecionadas para participar de uma competição para escolher quem será a futura esposa do cobiçado príncipe Maxon Schreave. Entre as jovens está America Singer, uma garota da quinta casta que vive com a sua família de uma forma bem humilde, que não queria participar da disputa real pois é apaixonada por Aspen, um moço de uma casta inferior a sua. No entanto, ela decide se inscrever para ajudar a sua família a sair daquelas condições.


A série também é composta pelos livros A Elite, A Escolha, A Herdeira e A Coroa, além de contos protagonizados pelos coadjuvantes.


O longa ainda não possui previsão de lançamento

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui

Postar um comentário