Novos Mutantes: Diretor afirma que a produção do filme foi finalizada


Depois de tantos adiamentos e imprevistos, o filme Os Novos Mutantes está finalmente pronto e preparado para chegar as telas de cinema no começo de abril.

Os Novos Mutantes (divulgação)
O diretor do longa-metragem, Josh Boone, publicou em sua conta do Instagram agradecendo às pessoas com quem ele trabalhou nesse projeto e reforçou que o filme estava finalizado e pronto para ser distribuído. Entre as pessoas que participaram da criação desse filme estão Andrew Buckland e Donald Sylvester, ambos premiados recentemente pelo Oscar por seus respectivos trabalhos em Ford v Ferrari (2019).

Os novos Mutantes passou por muitos contratempos em sua produção, que, de fato, havia começado em 2017, sendo prevista a estréia do filme para 2018. Mas devido aos problemas na própria produção e à fusão da Disney e Fox, o longa vai estrear efetivamente no primeiro dia de abril de 2020.

O filme conta a história de um novo grupo de mutantes que estão em uma jornada de descobrimento de suas próprias identidades e precisam enfrentar uma situação complicada. O filme terá uma abordagem de terror e seu elenco principal conta com Maisie Williams (Lupina), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem), Charlie Heaton (Míssil) e Anya Taylor-Joy (Magia), além da participação da atriz brasileira Alice Braga como Doutora Cecilia Reyes.

Ansiosos para finalmente ver essa obra?

Postar um comentário