Novidade Amazon Prime de abril


Com um catálogo de lançamentos no Brasil mais modesto que em outros países, a Amazon Prime Vídeo divulgou as novidades para o mês de abril.


Confira a lista: 

Documental (1º de abril)
Ninguém pode rir. Dez comediantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas — sem poder rir. Quem rir primeiro é expulso imediatamente. O último sem rir ganha o prêmio de 10 milhões de ienes.

The Tick - Temporada 2 (5 de abril)
Na segunda temporada, Tick e Arthur libertaram a cidade do terror — agora eles devem protegê-la de novos vilões e velhos inimigos. Isso se conseguirem convencer AEGIS, a agência governamental de regulamentação de super-heróis, que merecem este trabalho. Com a Cidade segura, Tick e Arthur começam a ver que têm concorrentes.

Bosch – Temporada 5 (19 de abril)
Quinze meses após levar o assassino de sua mãe à justiça, Bosch se encontra buscando a verdade em dois caminhos. Novas evidências em um caso antigo deixam todos se questionando, será que Bosch passou do limite, plantou evidências e prendeu o homem errado? E um assassinato em uma farmácia em Hollywood expõe uma fábrica de opioides, mas na busca pelos assassinos, Bosch se envolve em uma enrascada.

Homens? (com Fabio Porchat) (novos episódios todas as terças - 2, 9,16, 23 e 30 de abril)
“Homens?” conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. A série traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber os problemas que têm por conta disso.

American Gods – Temporada 2 (novos episódios todas as segundas - 1, 8, 15, 22 e 29 de abril)
A segunda temporada mostra a batalha entre Velhos e Novos Deuses caminhando para uma crise inevitável no ponto em que seus destinos colidem com os dos humanos.

Final da terceira temporada The Grand Tour (últimos episódios nas primeiras sextas-feiras - 5 e 12 de abril) — Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo enquanto dirigem muscle cars, clássicos Italianos, hot hatchbacks, pechinchas de luxo, pick-ups, grand tourers, malas motorizadas, carros de astronautas e muito mais! Um pouco de tudo para agradar qualquer público (que goste de homens de meia idade fazendo diversas atividades que normalmente envolvem carros incríveis).

Filmes licenciados

The Upside (19 de abril) — Um olhar cômico sobre a relação de um rico tetraplégico e um desempregado com ficha criminal, que é contratado para ajudá-lo.

A Simple Favor (23 de abril) — Stephanie é uma mãe solteira com um vlog sobre maternidade, que começa uma amizade com Emily, uma misteriosa e elegante mulher que tem um filho na mesma escola que o seu. Quando Emily desaparece, Stephanie começa a investigar.

Para as crianças

Luis and the Aliens (8 de abril) — Um garoto de apenas 11 anos se torna amigo de três alienígenas que colidem sua nave espacial com a sua casa.

Bernie the Dolphin (18 de abril) — Passando-se na cidade St. Augustine, na Flórida, conta a aventura da família de dois irmãos que se tornam amigos de um golfinho com queimaduras solares, separado de sua família, descobrem um plano secreto que pode destruir a praia e seus novos amigos. As crianças precisam criar um plano para impedir os vilões, proteger a vida marinha e, o mais importante, salvar seu melhor amigo, Bernie.

Postar um comentário