Kenshiro, de “Fist of the North Star”, chega a “Fatal Fury: City of the Wolves” em junho de 2026


SNK revela trailer do personagem durante o AnimeJapan 2026 e confirma novidades da Temporada 2

A SNK anunciou, durante o AnimeJapan 2026, que Kenshiro, protagonista de Fist of the North Star, será um dos novos lutadores de Fatal Fury: City of the Wolves. O personagem chega ao game em junho de 2026, como parte da Temporada 2 de conteúdos adicionais.

Para celebrar o anúncio, a SNK divulgou um teaser trailer mostrando a chegada do icônico guerreiro a South Town e dando um primeiro vislumbre de como seu estilo de luta — baseado na lendária arte marcial Hokuto Shinken — será adaptado ao sistema do jogo.

Um ícone dos animes nos jogos de luta


Criado por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara, Hokuto no Ken acompanha Kenshiro em um mundo pós-apocalíptico devastado por guerra nuclear. Conhecido por sua força brutal e golpes precisos, o personagem se tornou um dos maiores ícones da cultura pop japonesa.

Sua chegada a Fatal Fury: City of the Wolves reforça a aposta da SNK em crossovers de peso, trazendo lutadores convidados para expandir o elenco e atrair fãs de diferentes franquias.

Temporada 2 e novos personagens


A Temporada 2 do game contará com seis personagens, lançados gradualmente. Entre os nomes já confirmados estão:

  • Kim Jae Hoon
  • Nightmare Geese
  • Blue Mary
  • Wolfgang Krauser (próximo a chegar)
  • Kenshiro
  • Um lutador ainda não revelado

Além disso, a SNK também anunciou a Legend Edition de Fatal Fury: City of the Wolves, pacote que inclui o jogo base e acesso às Temporadas 1 e 2, reunindo todos os personagens adicionais confirmados até o momento.

Nova fase para a franquia

A inclusão de Kenshiro chega em um momento de renovação da franquia Fatal Fury, que busca se reposicionar entre os principais jogos de luta da atualidade. O personagem promete trazer um estilo de combate agressivo e técnico, alinhado ao tom intenso e visceral da série original.

Postar um comentário