"Viúva Negra" é adiado para julho e terá lançamento simultâneo no Disney+

 
O filme da Viúva Negra teve sua data de estreia alterada novamente.

O lançamento seria em maio, apenas nos cinemas, porém foi oficialmente adiado para 9 de julho, chegando simultaneamente nos cinemas e no Disney+ - através do Premiere Access, seguindo o modelo de Mulan e Raya e o Último Dragão.

O presidente da Disney, Bob Chapek, afirmou, pouco mais de um mês atrás, que o estúdio estava observando a evolução da pandemia para saber se mantinha ou não o método de lançamento de Viúva Negra. O anúncio da mudança foi feito através do Twitter da Marvel Studios:

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson ao papel e a adição de nomes como Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

A sinopse do filme é a seguinte: 
“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”
 

Postar um comentário