"Star Wars: O Império Contra-Ataca" está de volta ao topo das bilheterias nos EUA

Logo após a pandemia começar e o início da quarentena, os cinemas foram fechados temporariamente. Dessa forma tivemos o retorno dos cinemas drive-in, que nada mais são quando os carros param em determinado local (podendo ser um estacionamento ou algo do tipo) para assistir em um telão ou parede, algum filme.

Filmes antigos puderam ser assistidos novamente ou pela primeira vez, caso você seja um adolescente ou criança, e "Star Wars: O Império Contra-Ataca", de 1980, foi um dos escolhidos para ser representado nesse sistema drive-in, que é um clássico da saga.

Seu retorno às telinhas, no caso aos telões, causou uma arrecadação de US$ 175 mil só na sexta-feira (10). Segundo a Deadline, são em média 483 salas de cinema drive-in abertos.

Star Wars é uma franquia de filmes originalmente criada no dia 25 de maio 1977 pelo cineasta George Lucas e até hoje é extremamente popular no nosso meio. É muito difícil você perguntar a alguém o que é Star Wars, quem é Darth Vader ou quem é Luke Skywalker e essa pessoa não te contar pelo menos três filmes sobre a saga, não é mesmo?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Postar um comentário