![]() |
SEGA/Divulgação |
O Sonic Team revelou nesta quarta-feira (21) sua nova campanha de marca: “Racing Around the World”, uma celebração eletrizante focada na velocidade e atitude que fazem de Sonic the Hedgehog™ um dos personagens mais icônicos dos games. A ação antecede o lançamento do próximo jogo da franquia, Sonic Racing: CrossWorlds, e promete reunir a comunidade de fãs em uma jornada de superação e adrenalina.
Para marcar o início da campanha, a SEGA firmou parceria com a Red Bull e o renomado piloto de manobras Brandon Semenuk, tricampeão nacional da American Rally Association e pentacampeão do Red Bull Rampage. Juntos, lançaram um filme de corrida repleto de manobras radicais, inspirado diretamente no universo de Sonic. O vídeo também traz easter eggs do novo game e marca mais um capítulo da premiada série de filmes da Red Bull. “Trabalhar com a SEGA neste projeto fechou um ciclo pra mim. Tudo começou com Sonic e agora posso devolver isso aos fãs com esse filme,” declarou Semenuk.
Segundo Marcella Churchill, Vice-Presidente de Marketing de Marca da SEGA/ATLUS, a campanha reflete o espírito de Sonic: “supervelocidade, atitude destemida e inspiração para romper limites.”
![]() |
SEGA/Divulgação |
A iniciativa sucede a campanha Fearless: Year of Shadow, que no ano passado homenageou Shadow the Hedgehog, personagem central em jogos e no terceiro filme da franquia Sonic.
Além do filme com Semenuk, a campanha “Racing Around the World” trará:
-
Novas parcerias com marcas inspiradas em corrida
-
Eventos temáticos em jogos mobile
-
Produtos licenciados e colecionáveis
-
Conteúdos exclusivos no site oficial da campanha
Os fãs podem acompanhar todas as novidades nas redes sociais oficiais do Sonic no Twitter/X, Instagram, TikTok, além do Facebook, YouTube e Twitch. Produtos exclusivos da campanha também estarão disponíveis na loja oficial do Sonic na Amazon, via Merch on Demand.
Postar um comentário