Crimson Desert terá suporte às mais recentes tecnologias da NVIDIA, incluindo DLSS 4 e Ray Tracing

Pearl Abyss/Divulgação

A Pearl Abyss revelou que Crimson Desert, seu aguardado título de ação e aventura em mundo aberto, contará com suporte completo às mais recentes tecnologias gráficas da NVIDIA já no lançamento. O game será otimizado para placas da nova série GeForce RTX 50, com destaque para DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, além de Reflex e efeitos de Ray Tracing aprimorados.

Desenvolvido pelos criadores de Black Desert, o novo jogo promete transportar os jogadores para uma jornada intensa e visualmente impressionante no continente de Pywel, cenário marcado por batalhas e conflitos. O protagonista Kliff, líder dos Greymanes, será o centro de uma narrativa envolvente ambientada em um vasto mundo aberto.

Pearl Abyss/Divulgação

Segundo Kyungjoon Cho, líder da Divisão de Sistemas de Game Engine da Pearl Abyss, a parceria com a NVIDIA garante uma experiência fluida e de alta qualidade gráfica. “Com as tecnologias gráficas da NVIDIA, estamos garantindo que os jogadores possam explorar o continente de Pywel com gráficos de alta qualidade e jogabilidade fluída”, afirmou.

Keita Iida, vice-presidente de Relações com Desenvolvedores da NVIDIA, destacou a imersão proporcionada pela integração com as tecnologias da empresa: “A Pearl Abyss criou visuais espetaculares e uma experiência imersiva com Crimson Desert. Com Ray Tracing, DLSS 4 e Reflex, os jogadores terão uma performance de ponta e gráficos de tirar o fôlego”.

Mais informações sobre como as soluções da NVIDIA são aplicadas em Crimson Desert podem ser conferidas no blog semanal DLSS Weekly, dentro da programação da Computex 2025.

Para novidades sobre o jogo, acesse o site oficial e siga os canais oficiais da Pearl Abyss nas redes sociais.

Postar um comentário