Saintia Shô ganha data de estréia!

Uma boa notícia aos otakus de plantão: Saintia Shô, anime das Cavaleiras do Zodíaco ganhou data de estréia no Brasil: 10 de dezembro, ta pertinho!. O anime é uma derivação dos Cavaleiros do Zodíaco, porém focado em personagens femininas. Ele será transmitido por um serviço de streaming, o Crunchyroll.

O anime foi adaptado do mangá escrito por Chimaki Kuori, que foi baseado no original de Masami Kurumada. Nele, veremos as Saintias, guerreiras juradas à deusa Atena e que possuem o mesmo status dos Cavaleiros sendo diferentes das amazonas, ou seja, não precisam seguir a obrigação de usar máscaras.


A protagonista do anime será Shoko, Saintia da constelação de Cavalo Menor. Sua missão é resgatar a irmã, Kyoko, que foi possuída por Éris, uma das deusas rivais de Atena. Os cavaleiros de ouro originais devem aparecer ocasionalmente.

A transmissão no Brasil será simultânea com a de Portugal. Uma nova série deve se juntar a franquia ano que vem: Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, como um original da Netflix, prevista para estrear em 2019.

Postar um comentário