CS:GO se torna gratuito

Uma boa notícia (ou talvez nem tanto) para os amantes de games: a desenvolvedora Valve, de‘Counter-Strike: Global Offensive’ (CS:GO), anunciou duas novidades envolvendo o jogo que deixou muita gente de cabelo em pé. A partir da noite de quinta-feira, dia 06/12/2018, a empresa passou a disponibilizar o game de forma totalmente gratuita, o que chegou a gerar algumas críticas de jogadores pagantes.

Outra novidade foi que o jogo passou a contar com um novo modo, ao estilo Battle Royale, chamada de "Danger Zone". O título já está disponível para download gratuito na Steam (clique aqui para baixar) e o jogo completo será free-to-play.

De acordo com a Valve, o "Danger Zone" é :

“um modo de jogo acelerado criado sobre a jogabilidade tática de CS:GO e no qual os jogadores usam inteligência, habilidade e recursos para lutar até o fim”. 

Como um bom jogo no estilo Battle Royale, o jogador poderá escolher se quer atuar sozinho ou se formará duplas ou trios com outros participantes. Cada disputa acontece entre 16 jogadores individuais ou 18 jogadores organizados em equipes. Os padrões de danos e jogabilidade são idênticos ao do restante de CS:GO e as partidas durarão cerca de 10 minutos.

Danger Zone

Quem já adquiriu o jogo antes e pagou por ele, a empresa também desenvolveu alguns benefícios, afinal, acabaria não sento tão justo para esses. Essas pessoas receberão um upgrade para a versão premium e poderão exibir um Selo de Lealdade em seu perfil. Essa conta Prime Status dará acesso a itens especiais e partidas exclusivas, e jogadores também serão presenteados com o "Danger Zone Case", um conjunto de 12 armas criadas pela comunidade.

Quem nunca jogou, agora pode jogar de graça, e quem quiser comprar o Prime Status Upgrade, o valor é de R$ 58,99.

Postar um comentário