Stan Lee: nosso eterno herói

Hoje, uma notícia triste estragou nosso dia: Stan Lee, nosso lendário escritor, editor e quadrinista da Marvel, morreu. Ele tinha 95 anos, e apesar de já ser algo "previsível", não deixa de ser uma surpresa. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que informou que uma ambulância buscou Lee em sua casa, em Hollywood, nos Estados Unidos, nesta manhã. Nesses últimos anos, o quadrinista enfrentava vários problemas de saúde, incluindo a temível pneumonia

Lee, para aqueles que não sabem, foi responsável pela criação de personagens e grupos de heróis como Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Os Vingadores, Thor e muitos outros. É graças a ele que muitos heróis e histórias foram criadas, que o Universo Cinematográfico Marvel, que nós amamos tanto, foi possível existir.
O sentimento, nesse momento, é de tristeza. Ele sempre aparece nos filmes e séries de super-heróis, e a cada vez que ele entra em cena, mesmo que por poucos segundos, é capaz de fazer com que nossos corações acelerem, e a gente grita:

- CARACA, É O STAN LEE!!

Nós, da Revista Jovem Geek, prestamos nossos sinceros pêsames e condolências, e esta pessoa que vos escreve está de coração partido. A terra perdeu um de seus maiores gênios, com toda sua criatividade e simpatia. Mas o céu ganhará mais um anjo, um eterno sonhador.

Obrigado, Stan Lee, onde quer que esteja, por todos os momentos. Pelas risadas, pelas lágrimas, pelas histórias que foram e continuam sendo uma parte incrível da minha vida. Eu tenho orgulho de estar vivendo essa época, e espero um dia contar para as próximas gerações quem foi o senhor, e como mudou nossas vidas.

Descanse em paz.



Postar um comentário