Paladins ganha estreia oficial: 8 de maio - Revista Jovem Geek

NerdNews

Revista Jovem Geek

Revista Jovem Geek, venha para o lado nerd da referência

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Paladins ganha estreia oficial: 8 de maio

É, meus amigos, mais uma novidade para turbilhar o mundo nerd e o coração dos gamers de plantão: depois de dois anos em desenvolvimento pela  desenvolvedora Hi-Rez, Paladins será oficialmente lançado no dia 8 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ele já havia sido lançado em setembro de 2016 na Steam, software de gestão de direitos digitais, mas até então estava apenas em versão beta. Paladins, para os que não sabem, é um jogo de tiro em primeira pessoa com heróis e ficou bastante conhecido e popular em seu lançamento por trazer uma proposta similar ao que temos em Overwatch, só que de de graça ( e boatos dizem que melhor).

A Hi-Rez prometeu celebrar o lançamento com duas semanas de eventos no game, o que irá incluir presentes para os jogadores, livestreams e novos conteúdos. Os participantes do beta que entrarem no jogo em maio após o lançamento receberão 200 Crystals e um avatar especial.

Resultado de imagem para paladins

Alguns jogadores ficaram preocupados, mas a desenvolvedora garante que o fim do beta não indica que o game vai parar de receber suporte contínuo, e sim que o jogo não terá grandes mudanças em seu sistema. "Se você estava com medo de investir de verdade em Paladins porque poderíamos mudar as coisas novamente, não se preocupe", afirma a Hi-Rez.

A desenvolvedora também disse que o jogo está incrivelmente aprimorado em comparação ao início do projeto, mas ainda existe "muito trabalho a ser feito".

Outro destaque do jogo que também chamou a atenção da galera foi que, na onda do Battle Royale, gênero popularizado por Playerunknown's Battlegrounds, Paladins surgiu com uma surpresa: o  Paladins Battlegrounds, mas que teria sido removido temporariamente para não gerar conflito com a versão original.

Ainda não conhecia Paladins? O game pode ser jogado de graça agora mesmo para PC e consoles, ta esperando o que? Confira o trailer:


O lançamento também celebra a marca de 25 milhões de jogadores pelo mundo e o título continuará sendo free-to-play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here