Sandra Oh, de Grey’s Anatomy, não vai voltar para a série

Antes de começar com a notícia do dia, queria convidar a todos para conhecer o site Casamentos 2, para os apaixonados de plantão que pensam em realizar um casamento digno de grande celebração. E indopara a grande novidade da vez, Sandra Oh, que interpretou durante anos a famosa personagem Cristina Yangs e não está mais a fim  responder as perguntas de sempre, sobre a possibilidade de retornar para Grey’s Anatomy. Alguns dias atrás, ela havia dito que deixaria em aberta a possibilidade de voltar a atuar na série em um futuro distante, masa atriz voltou atrás.

Questionada pela Variety sobre voltar a Grey's Anatomy, a atriz foi direta: "Eu tenho que dizer que não. Tenho que deixar isso claro, pois já fazem quatro anos (da saída), e eu realmente tive que criar melhor esta separação. Mesmo que pudesse falar e falar e falar sobre aquela série e sobre o que aprendi, e continuo aprendento. Foi algo muito especial, uma luz dentro da garrafa que durou uma década."



Resultado de imagem para sandra oh

Notícia triste para os fãs, que perdem as esperanças, no entanto, a atriz trabalha atualmente na divulgação de sua nova série, Killing Eve, que foi renovada para a 2ª temporada. Veja sinopse:

Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes  e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu também, para mim é a melhor personagem que Grey's já teve até agora

      Excluir
  2. Sou muito fã de Grey´s e também adorava a personagem Cristina, mas vejo muitos atores saindo de séries e tentando se 'desvencilhar' do personagem pelo resto da vida. Acho que os fãs precisam dar uma trégua, pois os atores são capazes de fazer com a maior perfeição qualquer personagem. Sei que é difícil, pois ficamos apaixonados por aquele persona específico, mas temos que dar o crédito aos atores e continuar acompanhando a carreira deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito chato pros atores ficarem conhecidos como ator de um personagem só, considerando o tanto de trabalho e esforço que demanda ser ator. Sandra Oh já falou diversas vezes que não pretende voltar, e realmente se for para pensar da forma que você disse é bem ruim que ela precise continuar falando

      Excluir