Programa Zero1 - 28/04




No programa Zero1 deste sábado (28/04/2018), Tiago, usando de seu ótimo humor, começou o programa lendo as mensagens dos fãs nas redes sociais. Será que se a gente mandar mensagem com a hastag consegue aparecer no programa? Hum?

Como convidado especial ele recebeu Anderson Gaveta, o fodão especialista em edição de vídeo que trabalha com grandes nomes da TV e da internet, e também youtuber no canal Gaveta Show. De forma bastante divertida, Anderson fez um mini tutorial de como editar vídeos para a internet. Vamos tentar?

Regra nº 1 - Edição Psicótica: Na internet você não pode entender as pessoas. O corte tem que ser muito rápido, o que chamam de jump CUT, onde se tira o entendimento em uma edição um tanto neurótica.

Regra nº 2 - Inserções: Para os vídeos elaborados para a internet é legal sempre usar pequenas inserções, que são basicamente pequenos trechos de vídeos intercalados aos nos outros.

Regra nº 3 – Efeitos Especiais: Nunca é demais.

Regra nº 4 - Conclusão: Você corta os vídeos de maneira muito rápida, coloca inserções e solta raios e efeitos. O tempo de duração tem que ser curto o suficiente para quem estiver vendo não entender o que aconteceu.

A conclusão de Leifert disso tudo foi: A pessoa tem que assistir ao mesmo vídeo várias vezes para entender, portanto, se tem milhares de views, na verdade são pessoas assistindo repetidamente para entender. Espertinho!

E não poderia faltar zoação, não é? Anderson e Tiago brincaram de dublar a icônica cena do Titanic. Hilário? Muito!



Como não poderia faltar, os mocinhos jogaram GTA.

E como o lançamento de God Of War aconteceu na semana passada, Leifert conversou por vídeo com Ricardo Juarez, o dublador brasileiro oficial do Kratos, o protagonista do jogo. Ricardo também dubla o Zenyatta do Overwatch, o Pinguim, nos últimos dois jogos. Para quem não conhece muito de game e quer reconhecer a voz desse cara incrível, basta ver Madagascar e prestar uma maior atenção na girafa e assistir o Jornal Nacional e o The Voice Kids.

Para fechar o programa com chave de ouro, Zangado, o hacker do programa, mostrou uma cena perfeita do God Of War.
Se quiser ver os vídeos do programa, basta acessar o site do GloboPlay e se divertir.

Um comentário :

  1. Hi! Thanks for showing up here! I really hope to see you again, will be Very welcome

    ResponderExcluir