Programa Zero1 - 21/04

Muita gente está aguardando a estréia de Vingadores: Guerra Infinita, não é? Pois bem, Tiago iniciou o programa falando sobre o tão aclamado filme que chega nas telonas do cinema nessa quinta-feira (26/04).

E quem esteve com o nosso querido apresentador conversando sobre as peculiaridades de “Guerra Infinita” foi o pessoal do Choque de Cultura, que tem um canal muito bacana no YouTube onde fazem comentários de filmes que eles nunca assistiram.

 “É como um porradobol de super-herói.” Disse Caito Mainier, que interpreta o personagem Rogerinho do Ingá, sobre Guerra Infinita.



Eles atentaram para o fato de quase 1/3 do trailer ser de “tela preta”. Seria um recurso utilizado para economizar no orçamento?

“Uma coisa que eu não entendo. Cheio de planeta pra invadir, com um universo imenso, o cara vai invadir logo a Terra? Um planeta totalmente problemático, cheio de ciclista...Não faz o menor sentido isso.” Caito soltou mais uma de suas pérolas observando os detalhes do trailer. É um questionamento para se refletir...

“Se colocar o Hulk pra enfrentar uns monges budistas o Hulk perde porque os caras não vão irritar ele em momento nenhum.”

Tiago perguntou para os integrantes do Choque de Cultura: “O que o jovem quer em um filme de super-herói?” A resposta não poderia ter sido melhor: “Explosão, carros e corpos bonitos.”

Depois dessa análise aprofundada do filme com base em seu trailer, eles foram jogar Marvel vs. Capcom: Infinite.



E quem pensa que o programa não tem cultura útil está redondamente enganado. Todos sabem que agora o Instagram vai avisar quando alguém tirar print da tela do Stories, mas Leifert ensinou um método super difícil que só os hackers mais fodões conseguirão fazer. Quer saber como é? Bom, pegue outro celular e fotografe o Stories que você quer.  J

E analisando a tecnologia dos videogames, Tiago falou sobre o Nintendo Labo, que é feito de papelão. O brinquedo começou a ser comercializado ontem e os valores giram em torno de $79,99 (dólares). Para testar como seria a funcionalidade desse videogame, ele jogou Mário Kart acoplando um controle à um carrinho de papelão confeccionado nos estúdios da Rede Globo. Sim, é bem legal!

Postar um comentário