Programa Zero1 - 07/04


Salve, salve, galera!

Vamos à mais uma pequena resenha do que rolou no programa Zero 1, comandado por Tiago Leifert, que foi ao ar no sábado (07/04).

O convidado do dia foi o youtuber, Gusta Stockler, que tem um canal onde reproduz algumas receitas culinárias, trailers falsos de filmes e outras coisinhas mais.

Gusta começou o programa contanto um pouco da sua história, de como passou de bancário à youtuber. Depois, ele e Leifert fizeram um desafio culinário onde tentaram reproduzir um boneco de arroz. Resultado? É…deixa isso pra lá.

Saindo da cozinha e indo para a sala de estar, ambos fizeram um gameplay de Nidhogg 2, com o youtuber saindo como o vencedor da partida.

Há um tempo, o Zero 1 mostrou um book feito com fotos dos bonecos do programa curtindo "férias". Os telespectadores enviaram os clicks com seus próprios action figures. Foi cada um mais genial que o outro.

Leifert falou também um pouco sobre sua impressão a respeito do livro e do trailer de Jogador N° 1, para em seguida, conversar brevemente com Simon Pegg, que interpreta Ogden Morrow no longa de Steven Spielberg.

Para finalizar, Tiago Leifert e o Esquadrão Zero 1 jogaram Move or Die. Dessa vez o apresentador ficou em primeiro lugar.

Semana que vem tem mais, pessoal. Até lá!

Por Renata Schmidt
(Pedimos desculpas pelo atraso, ainda esta semana postaremos a resenha do último programa que foi ao ar)

Um comentário :

  1. Olá, eu tenho uma vontade enorme de assistir o Zero1, pena que no horário eu não consigo. Amei saber um pouco sobre como foi o programa. Acho que não conheço o Gusta Stockler ainda.

    ResponderExcluir