Sai o teaser da segunda temporada de Desventuras em Série

O ano já começou bem: a Netflix  decidiu gravar uma mensagem especial protagonizada por um de seus vilões mais cruéis, e sabe o motivo? Para avisar que a segunda temporada de Desventuras em Série chega ao catálogo de streaming no dia 30 de março!

O encantador Conde Olaf (Neil Patrick Harris) diz que os dez episódios serão um verdadeiro pesadelo - ou pelo menos é efeito que ele quer causar.



As primeiras imagens oficiais foram divulgadas e prometem que não vão decepcionar os fãs da adaptação da obra de Lemony Snicket. Mais disfarces, aventuras e perigos nos aguardam para os próximos capítulos que devem dobrar o problema para cima dos Órfãos Baudelaire. Vale lembrar que de acordo com o diretor e produtor Barry Sonnenfeld, este segundo ano terá mais ação e será mais sombrio e triste do que o primeiro. E a gente achando que não tinha como piorar...





Com os reforços de Nathan Fillion, Tony Hale e Lucy Punch, a 2ª temporada de Desventuras em Série adapta mais cinco dos treze livros da imensa saga literária de Snicket, pseudônimo do autor Daniel Handler: "Inferno no Colégio Interno", "O Elevador Ersatz", "A Cidade Sinistra dos Corvos", "O Hospital Hostil" e "O Espetáculo Carnívoro".

Postar um comentário