Morre Jackson Hunsicker, diretora de "The Frog Prince" - Revista Jovem Geek

NerdNews

Revista Jovem Geek

Revista Jovem Geek, venha para o lado nerd da referência

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Morre Jackson Hunsicker, diretora de "The Frog Prince"

Jackson "Jackie" Hunsicker, conhecida pelos seus personagens Helming "The Frog Prince" e "Oddball Hall", morreu aos 69 anos em sua casa em Studio City, Califórnia, em 29 de dezembro, depois de uma longa batalha contra o câncer. 



Seu primeiro grande projeto em entretenimento foi dirigir e escrever 1988 "The Frog Prince". O musical, estrelado por Helen Hunt, foi baseado no conto de fadas de Grimm. Em 1989, escreveu o roteiro para "Ten Little Indians", seguido por dirigir e escrever "Oddball Hall" em 1990.
Além de seu filme, ela foi escritora no drama de ABC "The Marshal" em 1995.
Fora do entretenimento, Hunsicker também era uma inventora. Ela criou o Memo-Mate, um pequeno gravador de fita que atribui uma chaveira, o que lhe valeu um lugar no Hall of Fame das Mulheres inventoras.
Depois que ela foi diagnosticada com câncer de mama, ela criou o livro "Turning Heads", onde ela fez que os melhores fotógrafos tirassem fotos de mulheres calidas de quimioterapia fazendo atividades que amam. Hunsicker esteve envolvido em várias filantropias e fundou o Projeto Reading Glass, que entrega óculos de leitura para países do terceiro mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here